quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ficha de trabalho nº6

Marco Paulo

1.Esperava que voltasses
2.Volta amor
3.Vem dançar marco paulo
4.Luz no coração
5.Canto agora aqui marco paulo
6.Morrendo em teus braços
7.Romance ao luar
8.Quero ser o teu sol
9.Se eu voltar atrás
10.Por amor
11.Então parte
12.É dificil quem ama


Deolinda

1.mal por mal
2.fado toninho
3.Não sei falar de amor
4.Contando ninguém acredita
5.Eu tenho um melro deolinda
6.Movimento perpétuo associativo
7.O fado não é mau
8.Lisboa não é a cidade perfeita
9.Fon-fon-fon
10.Fado castigo
11.Ai rapaz
12.Canção ao lado
13.Garçonete da casa de fado
14.Clandestino


Mickael Carreira-Tudo o que eu sonhei

1.Chama por mim
2.Perdido
3.Não voltes agora
4.Não,não digas não
5.Não penses nele
6.Até o mundo se acabar
7.Quando mais o tempo passa por mim
8.Podem passar mil anos
9.Só me quero perder contigo
10.Sem ti eu não sou nada
11.Desde que eu te perdi
12.Chama por mim(call my name) dueto com Anggun
13.Tudo o que eu sonhei

Filarmónica Gil-Por mão Própria

1.Ponto de rebuçado
2.Essa gente/Aquela gente
3.Saia indiscreta
4.Batas brancas
5.Nunca vi
6.Querida Margarida
7.Eu disse que sim
8.A minha América
9.Lua azul
10.Vontade de te matar
11.Enquanto tu e eu
12.Antónimo do nascimento
13.O fundo do céu


André Sardet-André Sardet

1.Foi feitiço
2.Se eu disser
3.Cubo de gelo
4.Hoje vou ficar
5.Pura imperfeição
6.Aos papéis
7.Quero voar,quero voar
8.Um amigo, um lamento
9.Alma devolvida
10.Serás como um herói
11.Se eu disser



























































Sem comentários:

Enviar um comentário